Indiana Jones e o Marcador do Destino a chegar ao Disney+

Indiana Jones e o Marcador do Destino a chegar ao Disney+

3 Novembro, 2023 0 Por Joel Pinto

Indiana Jones e o Marcador do Destino é o mais recente filme do explorador mais conhecido do planeta, e protagonizado por Harrison Ford. O 5º filme da franquia teve direito à sua estreia nas salas de cinema no passado dia 29 de junho, e agora ganha data para chegar à plataforma de streaming do Disney+.

Indiana Jones e o Marcador do Destino

Assim, agora foi anunciado que “Indiana Jones e o Marcador do Destino”, o último filme da saga intemporal, tem data de estreia marcada para dia 15 de dezembro de 2023, em exclusivo no Disney+. Alem disso, “Heróis Intemporais”, um documentário de longa duração que retrata a criação do famoso herói de capa e espada, estreia em simultâneo no Disney+.

“Heróis Intemporais” realizado pelo conceituado realizador de documentários Laurent Bouzereau, explora o carisma inabalável de Harrison Ford, o seu percurso, incluindo a sua incursão no mundo do entretenimento, a sua entrada na série de filmes “Indiana Jones” e o impacto e inspiração gerados pelos filmes. É um olhar profundo sobre um momento incrível da história do cinema, quando Steven Spielberg e George Lucas reuniram uma equipa criativa espantosa para colaborar em mais um marco cinematográfico, e apresenta imagens nunca antes vistas e entrevistas com Ford, Spielberg, Lucas, Kathleen Kennedy, Frank Marshall, James Mangold e muitos outros.

Laurent Bouzereau é um cineasta galardoado e autor de best-sellers. Entre os seus trabalhos estão os documentários da HBO “Mama’s Boy”, baseado no livro de memórias de sucesso de Dustin Lance Black, e “Natalie Wood: What Remains Behind” (Sundance 2020), e a série da Netflix/Amblin “Five Came Back” (com narração de Meryl Streep, que lhe valeu um Emmy), produzida por Steven Spielberg.

“Indiana Jones e o Marcador do Destino”, que estreou nos cinemas a 29 de junho e arrecadou mais de 380 milhões de dólares na bilheteira mundial, é uma grande aventura cinematográfica repleta de ação com Harrison Ford, Phoebe Waller-Bridge, Antonio Banderas, John Rhys-Davies, Shaunette Renée Wilson, Thomas Kretschmann, Toby Jones, Boyd Holbrook, Olivier Richters, Ethann Isidore e Mads Mikkelsen. O filme é realizado por James Mangold e escrito por Jez Butterworth & John-Henry Butterworth e David Koepp e James Mangold, com base nas personagens criadas por George Lucas e Philip Kaufman. A produção está a cargo de Kathleen Kennedy, Frank Marshall e Simon Emanuel, e Steven Spielberg e George Lucas são os produtores executivos. John Williams, que compôs para todas as aventuras de Indiana Jones, desde o primeiro Salteadores da Arca Perdida, em 1981, voltou a compor a banda sonora.

Se ainda não é assinante do Disney+, fique a saber que pode ter acesso a todas as condições, preços e até promoções aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.