Huawei pode lançar amanha os MediaPad M5 Youth Edition, Enjoy 9S e o Enjoy 9e

Huawei pode lançar amanha os MediaPad M5 Youth Edition, Enjoy 9S e o Enjoy 9e

24 Março, 2019 0 Por Joel Pinto

A fabricante chinesa Huawei está a preparar-se para anunciar três novos produtos para o mercado chinês, já amanha, 25 de Março. Graças aos últimos cartazes oficiais, ficamos a saber que a Huawei lançará dois novos smartphones e um tablet MediaPad. Os novos produtos incluem o Enjoys 9S, Enjoy 9e e o MediaPad M5 Youth Edition. O poster também revela alguns detalhes importantes sobre as suas especificações técnicas.

O Enjoy 9S possui três câmaras traseiras, onde o sensor primário é de 24MP, o sensor secundário é um módulo ultra-wide de 16MP e de ângulo amplo. Os sensores estão alinhados verticalmente no canto superior esquerdo. O cartaz revela que o Enjoys 9S vem com um scanner de impressão digitais na parte traseira. Como sistema operativo, o dispositivo chegará com a EMUI 9 instalada, que é baseada no Android Pie, alem dos seus 128GB de armazenamento interno.

O Enjoy 9e será o mais barato de todos. Ele terá um único sensor traseiro de 13MP, no lado traseiro. Sendo um telefone de baixo orçamento, ele não tem qualquer scanner de impressões digitais. Mas ainda assim conta com a tecnologia SuperSound e rádio FM. O seu armazenamento interno é de 64 GB.

O último entre todos é o MediaPad M5 Youth Edition. Também é apelidado como MediaPad M5 Lite. O cartaz confirma que o M5 Lite não terá um scanner de impressões digitais no lado da frente. O sensor selfie funciona quando a guia é mantida no modo retrato. No seu interior, ele chega equipado com o Kirin 659, em vez do mais recente Kirin 710. Uma bateria de 5100mAh está a bordo para o manter acordado. Para uma experiência de áudio melhorada, ele vem com a tecnologia de áudio Histen 3D.

O bom é que os fãs da Huawei não têm que esperar mais, já que o lançamento oficial de todos os produtos mencionados acima será às 14h na China, já no dia de amanha.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.