Mozilla disponibiliza aplicação para Android do Firefox Send

Mozilla disponibiliza aplicação para Android do Firefox Send

24 Março, 2019 0 Por Joel Pinto

A Mozilla lançou a sua nova aplicação de transferência de ficheiros criptografados, o Firefox Send, para o Android, depois de em meados de março ter lançado oficialmente a versão desktop, na web. Sem fazer login ou criar uma conta do Firefox, os utilizadores podem fazer upload de ficheiros de até 1 GB e partilhar um link com outros utilizadores usando a aplicação Firefox Send. Com a conta, a coisa torna-se mais interessante e o limite dos ficheiros aumentam para os 2,5GB.

Os utilizadores podem fazer upload de todos os ficheiros armazenados nos seus smartphones, incluindo fotos, vídeos e PDFs, bem como aceder aos ficheiros armazenados em armazenamentos em nuvem, como o Dropbox ou o Google Drive. Se selecionou ficheiros, poderá especificar os downloads permitidos - por exemplo, o utilizador pode tornar o ficheiro indisponível após este ter sido descarregado 4 vezes. Ou colocar uma data limite para que algum ficheiros possam ser descarregados. Também é possível definir uma password para aceder aos ficheiros.

O site oficial do Firefox Send e a possibilidade de partilhar arquivos podem ser encontrados aqui.

Para aqueles que querem instalar a aplicação no seu smartphone, fique a saber que pode utilizar o link que deixo abaixo, pois o mesmo é grátis:

https://play.google.com/store/apps/details?id=org.mozilla.firefoxsend

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.