Huawei anuncia a nova Band 6 de forma totalmente silenciosa

Huawei anuncia a nova Band 6 de forma totalmente silenciosa

4 Abril, 2021 0 Por Joel Pinto

A fabricante chinesa Huawei, anunciou de forma um tanto ou quando silenciosa a nova Huawei Band 6, no mercado da Malásia. Esta nova banda que não deve ser confundida com a Band 6 que foi anunciada recentemente pela Xiaomi, foi anunciada por cerca de 45 euros.

Em termos de especificações técnicas, a Huawei Band 6 conta com um ecrã AMOLED com 1,47 polegadas que promete conseguir exibir facilmente mais conteúdo, se comparado com a Band 5, apesar de manter um corpo muito fino e leve, com apenas 18g.

Também devemos mencionar que, apesar de ter um corpo fino e leve, a Huawei Band 6 também possui uma grande bateria com 180mAh, que promete durar até duas semanas com apenas uma única carga. E já que falamos em carga, ela tem suporte para o carregamento magnético rápido, que em 5 minutos promete ter energia suficiente pode a utilizar durante alguns dias.

Huawei Band 6

Huawei Band 6 é agora oficial e com preço baixo

Em termos de monitorização de saúde, esta nova banda também adicionou a função de monitorização contínuo de oxigénio no sangue. Mas esta smartband suporta monitorização de frequência cardíaca TruSeen TM 4.0, monitorização de sono TruSleepTM 2.0, monitorização de pressão TruRelaxTM 2.0, gestão de saúde cardíaca, triagem de risco de apneia do sono, etc.

Além disso, chega com 96 modalidades desportivas pre-instaladas, e se comparada com o Mi Band 6, existem dezenas de outros modos de monitorização. Com reconhecimento automático de desportos e algoritmos de desportos profissionais, ele fornecer análises desportivas mais científicas.

Por enquanto ainda não foi revelado se chegará a outros mercados, e quando chegará.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.