Xiaomi anuncia a Mi Band 6 que chega com ecrã maior e sensor de SpO2

Xiaomi anuncia a Mi Band 6 que chega com ecrã maior e sensor de SpO2

30 Março, 2021 0 Por Joel Pinto

A Xiaomi anunciou hoje a nova Mi Band 6, que comparada com o modelo do ano anterior chega com algumas melhorias significativas. A primeira, e aquela que chama logo à atenção, é o seu ecrã AMOLED que foi ampliado e agora mede 1,56 polegadas, contra as 1,1 polegadas do modelo anterior.

Esse ecrã também chega com uma resolução mais alta, já que agora tem 152 x 486 pixeis, contra os 126 x 294 pixeis do modelo do ano passado. Além disso, a Xiaomi Mi Band 6 agora domina o rastreamento de SpO2.

Segundo a Xiaomi, o número de treinos com suporte também aumentou significativamente, e agora são 30 no total. Seis podem até ser reconhecidos, e rastreados, automaticamente, como por exemplo, a corrida, a caminhada ao ar livre, bem como andar de bicicleta. Claro, o Mi Band 6 também pode exibir notificações do seu smartphone, oferecer informações sobre o tempo e encorajá-lo a mover-se após uma inactividade muito longa. O sono também ainda é monitorizado, e um monitor de frequência cardíaca permanece presente.

Xiaomi Mi Band 6

Xiaomi anuncia finalmente a Mi Band 6

A fabricante afirma que a sua bateria tem autonomia para cerca de 14 dias, apesar de contar com um ecrã maior. Qualquer um que esperava pelo NFC, ou pelo GPS, vai ficar desapontado. Infelizmente, a pulseira de fitness ainda não possui os dois recursos.

Deve ser mencionado que esta nova banda também é adequada para natação, pois conta com resistência à água.

O preço da Mi Smart Band 6 para o mercado global começa nos 44,99 euros, no entanto esse valor pode variar consoante o país.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.