Hogwarts Legacy: adiado na PlayStation 4 e Xbox One e ganha data para a Nintendo Switch

Hogwarts Legacy: adiado na PlayStation 4 e Xbox One e ganha data para a Nintendo Switch

13 Dezembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Hogwarts Legacy, o próximo jogo do universo Harry Potter, viu a sua data de lançamento adiada para a PlayStation 4 e Xbox One. Os jogadores com essas consolas terão que esperar mais de 3 meses e meio pelo seu lançamento, e para ser mais exato, terão de esperar pelo dia 4 de abril de 2023.

A informação foi avançada pela conta oficial do Hogwarts Legacy na rede social Twitter, que deu conta deste adiamento para a PlayStation 4 e Xbox One:

“A equipa mal pode esperar para apresentar o jogo a vocês e queremos oferecer a melhor experiência de jogo possível em todas as plataformas”, diz o tweet.

O mesmo Tweet serviu também para revelar uma data de lançamento para a versão para a Nintendo Switch, que agora sabemos que acontecerá a 25 de julho de 2023. Já sabíamos que o jogo havia sido planeado para disponibilização da consola da Nintendo, mas ainda não conhecíamos a sua data de lançamento.

O que acontece para quem quer jogar na PlayStation 5, Xbox Series X/S ou PC? Nada de especial, o jogo ainda tem a sua data de lançamento marcada para o dia 10 de fevereiro de 2023. Haverá acesso antecipado a partir de 7 de fevereiro para alguns jogadores.

Hogwarts Legacy

Hogwarts Legacy chega à Nintendo Switch a 25 de julho de 2023

Como lembrete, o Hogwarts Legacy estava planeado para ver a luz do dia no final de 2022 em diferentes plataformas, mas um adiamento havia sido anunciado em agosto, dando conta de que o jogo seria lançado a 10 de fevereiro de 2023. Agora os jogadores da PlayStation 4, Xbox One e Switch terão que ser um pouco mais pacientes.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.