Apple lança os novos iOS 16.2 e iPadOS 16.2

Apple lança os novos iOS 16.2 e iPadOS 16.2

13 Dezembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Tal como estava previsto, a Apple iniciou há instantes o processo de disponibilização das versões finais dos iOS 16.2, iPadOS 16.2, macOS 13.1, watchOS 9.2 e tvOS 16.2. Estas atualizações surgem cinco dias após o lançamento da ultima Release Candidate (RC).

Depois de algum tempo de espera a Apple lança finalmente a versão estável do iOS 16.2, o sistema operativo dedicado aos iPhone, e o iPadOS 16.2, o sistema operativo dedicado aos seus tablets, os iPad.

Esta nova atualização, que pesa pouco menos de 1,3 GB (no iPhone 14 Pro ), chega pouco menos de duas semanas após o lançamento do iOS 16.1.2 e vem com a mesma build lançada como RC para todos os iPhones compatíveis e marcada pelo código 20C65, um sinal da estabilidade efetiva da própria RC e da ausência de problemas de qualquer tipo que, caso contrário, teriam sido relatados por programadores e beta testers públicos.

O sistema operativo por excelência da gigante de Cupertino recebe, como referimos, muitas novidades a cada nova atualização; embora o iOS 16.2 não constitua uma grande atualização, ele adiciona muitos recursos, alguns já apresentados anteriormente pela Apple e outros completamente novos (como o Apple Music Sing).

iOS 16.2 e iPadOS 16.2

iOS 16.2 e iPadOS 16.2 já disponíveis para download

Para uma visão aprofundada de todas as inovações introduzidas pelo iOS 16.2 e iPadOS 16.2, bem como para saber mais sobre todos os modelos suportados, indicamos que consulte o site da Apple.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.