Hitman 3 e Control chegam (surpreendentemente) à Nintendo Switch

Hitman 3 e Control chegam (surpreendentemente) à Nintendo Switch

28 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

Se é jogador da Nintendo Swich, então vai ficar contente com esta noticia. Os jogos Control Ultimate Edition e Hitman 3 estão a chegar à consola da Nintendo, mas ao contrário de outros jogos, estes estarão disponíveis através da nuvem. Isso acontece porque a Switch não tem o poder suficiente para executar estes dois jogos localmente.

O controle até agora está disponível para a PlayStation 4, Xbox One e PC. A versão Switch inclui o jogo básico e as duas primeiras expansões, The Foundation e AWE. Também inclui Modo Expedições, Modo Foto e todas as actualizações que surgiram desde o lançamento do jogo original. Control Ultimate Edition - Cloud Version já está disponível para a Switch.

Hitman 3 e Control Ultimate Edition anunciados para a Nintendo Switch

Depois, temos o Hitman 3. E tal como o Controle, é um jogo em nuvem. Ele será lançado para o PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X / S e Stadia a 20 de Janeiro de 2021. Ainda não está claro se será o mesmo dia que será lançada a versão para a Switch.

Esta não é a primeira vez que os jogos em nuvem chegam à Nintendo Switch. Já houve alguns testes no Japão, com o Phantasy Star Online 2, Assassin's Creed Odyssey e com o Resident Evil 7. E parece que estes testes correram bem, já que a tecnologia está a todos os jogadores na Switch.

O anúncio deste 2 jogos, aconteceram durante um Nintendo Direct Mini. Essa também foi a oportunidade de ter novidades sobre o Hyrule Warriors: Age of the Scourge. Uma demo desta sequencia de The Legend of Zelda: Breath of the Wild está agora disponível gratuitamente na Nintendo eShop.

A Nintendo também mostrou conteúdo para Immortals Fenyx Rising, Bravely Default II e Story of Seasons: Pioneers of Olive Town. Além disso, o vídeo mostra Part Time UFO , Surviving the Aftermath , Tropico 6 , Bakugan: Champions of Vestroia e Griftlands.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.