Hello Games diz estar interessada em levar o No Man's Sky para a Nintendo Switch

10 Agosto, 2019 0 Por Joel Pinto

Actualmente ocupado com a actualização que adicionará uma compatibilidade com a realidade virtual e um modo multiplayer (16 a 32 jogadores) para No Man's Sky, que chegará durante a semana que vem para a PS4, Xbox One e PC, a Hello Games está interessada em fazer um port do jogo para a consola da Nintendo

" Sim, temos realmente interessante. Nós amamos a Switch. Estamos obviamente muito focados no que estamos a fazer actualmente, mas temos trabalhado muito para optimizar o jogo para a PlayStation VR. Seria interessante ver o que é possível. Mas, por enquanto, estamos apenas focados nos nossos projectos actuais. "

No Man's Sky pode chegar à Nintendo Switch

Seguindo essa afirmação, Sean Murray não fecha oficialmente a possibilidade de trabalhar num port de No Man's Sky para a Switch. No entanto, a actualização ainda requer toda a concentração das equipas da Hello Games, e será necessário esperar vários meses antes de ter um anúncio oficial (certamente a E3 2020). Se No Man's Sky vai dar vida ao No Man's Sky Online e ao No Man's Sky VR, ninguém sabe de momento.

No Man's Sky switch

Para a Hello Games, Beyond é o capítulo mais ambicioso da licença:

"Além irá conter três grandes actualizações integradas que compõem o conteúdo livre extenso. Essas mudanças são uma mistura de recursos sobre os quais sonhamos há algum tempo, e uma reacção à forma como as pessoas reagem após o lançamento do Next. Uma experiência online expandida trará uma novidade radical e multijogador que permitirá que os jogadores do universo se encontrem e joguem juntos. Enquanto isso, o suporte a RV trará a experiência dos jogos de realidade virtual para a vida real.

Agarre o acelerador e propulsor para voar com a sua nave espacial sobre um planeta alienígena inexplorado, enquanto olha para debaixo do cockpit. Aceda à sua mochila para apanhar a sua ferramenta multifuncional,"