PUBG Mobile Lite foi oficialmente lançado em diversas regiões

10 Agosto, 2019 0 Por Joel Pinto

A Tencent e a PUBG anunciaram que decidiram disponibilizar o altamente aclamado jogo PUBG Mobile para smartphones com hardware menos potente, em todo o mundo. Projectado para funcionar em smartphones com menos de 2 GB de RAM, o PUBG Mobile Lite já está disponível para download na Google Play Store em várias regiões do sudeste da Ásia, sul da Ásia, norte da África e América do Sul.

Se não residir numa dessas regiões, não se preocupe, pois o PUBG Mobile Lite estará disponível em mais regiões, nomeadamente na Europa, bem como na América do Norte e Central muito em breve. A versão mais leve do PUBG Mobile é construída com o Unreal Engine 4, mas o pacote de instalação tem somente 490MB.

O jogo vem com um mapa mais "curto" que é feito somente para 60 jogadores, ao invés dos habituais 100 jogadores. Se ainda não jogou PUBG Mobile devido aos requisitos de hardware, ficará satisfeito em saber que os novos jogadores serão elegíveis para várias recompensas, incluindo novas armas e veículos.

Além disso, os desenvolvedores dizem que o jogo foi optimizado para dispositivos com menos RAM sem comprometer a experiência de jogo, por isso o PUBG Mobile Lite deve conseguir ser executado sem grandes problemas para todos os jogadores.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tencent.iglite&hl=pt_PT