Modo Gunfight do Modern Warfare vai ganhar partidas 1vs1 e 3vs3

Modo Gunfight do Modern Warfare vai ganhar partidas 1vs1 e 3vs3

2 Dezembro, 2019 0 Por Joel Pinto

O Gunfight o novo modo mais popular lançado pela Infinity Ward para o Call of Duty: Modern Warfare, que em breve terá direito a partidas 1v1 e 3v3, em algum momento.

Gunfight do Call of Duty: Modern Warfare ganhará novos modos em breve

Quem o afirma é Joe Cecot, co-diretor do multijogador da Infinity Ward, que revelou essa informação na rede social Twitter:

Gunfight

Actualmente, o modo Gunfight está limitado a 2v2. Os jogadores jogam em mapas muito pequenos e precisam de eliminar a outra equipa em menos de quarenta segundos; se isso não acontecer, um objectivo da bandeira será exibido e quem o capturar primeiro vence a ronda. No entanto, o Gunfight é um jogo com várias rondas, portanto, há espaço para retornos.

Esse modo também adiciona uma reviravolta no facto de ambas as equipas terem loadouts predefinidos que mudam a cada duas rondas, de rifles de precisão para espingardas e assim por diante. É necessário que os jogadores se adaptem muito rapidamente às diferentes armas que lhes são dadas.

Call of Duty: Modern Warfare foi lançado no final de Outubro e segundo a Activision, tem tido muito sucesso e as vendas têm sido superiores ao esperado. Actualmente, o jogo está disponível para PC, para a Xbox One e para a PlayStation 4.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.