Gran Turismo 7: Polyphony Digital anuncia actualização para reequilibrar os ganhos de corrida

Gran Turismo 7: Polyphony Digital anuncia actualização para reequilibrar os ganhos de corrida

25 Março, 2022 0 Por Joel Pinto

Gran Turismo 7 prepara-se para receber melhorias significativas

O Gran Turismo 7 tem estado nas bocas do mundo, e infelizmente não é pelos melhores motivos, já que actualização 1.08 do jogo despertou a ira dos jogadores. O aumento do preço da maioria das microtransações e, ao mesmo tempo, a diminuição dos ganhos das corridas tornaram extremamente difícil para muitos jogadores obter veículos raros… a menos que eles utilizem o seu cartão de crédito.

Depois de um Metaranking com notas desapontantes, a Polyphony Digital finalmente reagiu com uma nova declaração de desculpas. Kazunori Yamauchi revelou que um pequeno bónus de 1 milhão de créditos será atribuído a cada jogador que se ligar ao Gran Turismo 7 antes de segunda-feira, dia 25 de Abril de 2022.

Acima de tudo, o estúdio promete que a próxima actualização (que será disponibilizada no início de Abril) vai reequilibrar fortemente o sistema de ganhos na corrida. As recompensas serão assim duplicadas para os eventos da segunda metade dos Circuitos Mundiais e serão aumentadas para as corridas online.

Também haverá grandes recompensas por completar a Experiência do Circuito (resultados mínimos todos os Ouro-Prata Bronze). 8 novos eventos de Endurance Race (novamente com pagamentos significativos) estarão disponíveis e o limite máximo de créditos não adquiridos será aumentado nas carteiras dos jogadores em 20M Cr. e em 100M Cr. Melhor ainda, a Polyphony promete aumentar a quantidade de carros Usados, ​​e Legend, disponíveis a todo momento.

Gran Turismo 7

O estúdio também planeia outras melhorias futuras (não na próxima actualização), como a adição de novos circuitos, novos eventos do Circuito Mundial, novas corridas de resistência, contra-relógio e Online, e finalmente… também a possibilidade de vender os seus carros, algo que até ao momento não é possivel.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.