Gran Turismo 7: Ficha do jogo revela incorrectamente que é possível vender os nossos carros

Gran Turismo 7: Ficha do jogo revela incorrectamente que é possível vender os nossos carros

24 Março, 2022 0 Por Joel Pinto

Não é possível vender carros no Gran Turismo 7… pelo menos por enquanto

Quando o Gran Turismo 7 foi lançado, o jogo recebeu muitos elogios dos meios especializados, incluindo nossos, mas um pequeno evento não planeado parece ter mudado a forma como os jogadores agora olham para o jogo que era altamente esperado.

A Polyphony Digital disponibilizou uma actualização para o jogo que parece não ter corrido pelo melhor, e esse fez com que o jogo tivesse completamente offline durante mais de 30 horas. E isso deveu-se sobretudo porque o jogo requer uma ligação constante à Internet, e como tal, nem o modo campanha conseguia ser acedido.

Alem disso, esse nem parece ter sido o principal problema, já que a actualização que causou isso tudo, o patch 1.07, é que verdadeiramente não convenceu os jogadores, pois este levou a um aumento no preço dos veículos, tornando ainda mais complexo ganhar créditos no Gran Turismo 7, dando assim maior importância às microtransações em dinheiro real. E esse parece ter sido o problema real.

No entanto, nos últimos dias, outro assunto tem circulando na web. Um utilizador do Reddit, que se dá a conhecer por CMR-Rrah, reparou que a listagem oficial do Gran Turismo 7 na PlayStation Store menciona um recurso que permite aos jogadores vender os seus carros.

Gran Turismo 7

Demos um salto até à PlayStation Store em Portugal e na descrição do jogo temos o seguinte:

Com a reintrodução do lendário modo Simulação GT, podes comprar, afinar, conduzir e vender os teus carros ao longo de uma campanha a solo conforme desbloqueias novos carros e desafios.

No entanto, actualmente não é possível vender os carros no jogo. Os jogadores podem excluí-los, mas sem obter qualquer recompensa sobre isso. Uma situação que ecoa a dificuldade de obtenção de créditos trazida pela actualização 1.07 e a orientação para a compra de créditos com dinheiro real.

Nada muito sério, mas o elemento só acrescenta mais motivos aos detractores do jogo, que assim consideram que se trata de propaganda enganosa… que acaba por nem ser mentira.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.