Google poderá ter adiado o lançamento do Pixel Fold

Google poderá ter adiado o lançamento do Pixel Fold

25 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

Há algumas semanas falamos aqui que a Google poderá estar em vias de anunciar o seu novo ecrã com ecrã flexível, Google Pixel Fold. Agora, novas informações dão conta de que o gigante das pesquisas deverá ter adiado o seu lançamento para 2022.

A informação está a ser avançada pelo pessoal do 91mobiles, que dá conta que a informação foi obtida através de uma fonte na Google. Isso sugere que o telefone pode não ser lançado este ano, mas parece que, apesar disso, o rumor afirma que a Google poderia realmente mostrar uma primeira prévia do telefone no evento que servirá de apresentação do Pixel 6, que acontecerá nas próximas semanas.

Pixel Fold
Google Pixel 6

Pixel Fold adiado pela Google

Não foram revelados os motivos desse adiamento, mas presumivelmente talvez ainda não esteja segundo os padrões da Google, ou pode haver alguns obstáculos técnicos que eles ainda precisam superar. Dito isso, achamos que provavelmente é hora de outros fabricantes de telefones entrarem no jogo dos dobráveis, um mercado que actualmente é amplamente dominado pela Samsung.

Embora tenhamos visto alguns dobráveis ​​de outras fabricantes, como da Huawei, a Samsung é a líder de mercado e já lançou três iterações da série Galaxy Z Fold, e ver um Pixel Fold chegar ao mercado, podia incentivar outras fabricantes.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.