Google revela que o Pixel 6 Pro “não será barato”

Google revela que o Pixel 6 Pro “não será barato”

4 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

Há alguns dias a Google deu-nos um primeiro olhar sobre os seus novos smartphones, os Pixel 6 e Pixel 6 Pro. Apesar de o gigante das pesquisas já nos ter revelado algumas das suas especificações técnicas, a verdade é que muita coisa ainda está por revelar, inclusive o seu preço.

E apesar de ainda não ter revelado o seu preço oficial, a Google faz questão de informar que o seu Pixel 6 Pro será caro, fugindo assim do segmento que tinha apresentado nos últimos anos. E quem fez tal afirmação foi Rick Osterloh, o gerente de hardware da Google, que explicou que esse equipamento é um “produto com um preço premium”, e como tal “vai ser caro”.

O executivo também referiu-se aos telefones anteriores como não tendo “o que é preciso para ser ultra high-end”, mas que “esta é a primeira vez que sentimos que o temos de verdade”. Ele diz que o Pixel 6 Pro “foi projectado especificamente para utilizadores que desejam a tecnologia mais recente” e que é um “produto de consumo premium”.

Pixel 6 Pro

Pixel 6 Pro vai ser um telefone caro

Naturalmente, podemos questionar-nos qual será o famoso preço do do telefone, mas Rick Osterloh preferiu não fazer qualquer comentário sobre isso, e teremos de esperar pela sua apresentação completa, que acontecerá no outono, para ter todos os detalhes. Mas não é difícil imaginar que o seu preço será acima dos 1000 euros.

É bom notar que o Pixel 6, com o seu ecrã menor (6,4 polegadas contra 6,7 ​​polegadas para o modelo Pro), também virá com um preço mais alto. Rick Osterloh diz que está “no segmento superior e pode acompanhar os produtos concorrentes”.

FONTE