Google lança o novo Android 13 Beta 3.1

Google lança o novo Android 13 Beta 3.1

11 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

Depois de há alguns dias ter disponibilizada aquela que é a versão Beta 3, a Google disponibilizou aquele que é o Android 13 Beta 3.1, uma nova versão do seu sistema operativo que chega com poucas correcções em relação à versão anterior.

Esta novo Android 13 Beta 3.1 restaura a aplicação Android Beta Feedback, que deveria ter sido incluída na versão Beta 3 inicial, mas que, por algum motivo, não foi. Estas actualizações incrementais para introduzir as correcções de bugs mais importantes não são incomuns e muitas versões do Android têm acesso às mesmas para evitar atrasos nas grandes actualizações.

Além disso, se considerarmos que o Android 13 Beta 3 não incluiu um mecanismo para permitir que os utilizadores dêem o seu feedback (ou seja, um recurso fundamental para avaliar a qualidade de uma versão beta e a possível presença de bugs relevantes), entendemos a vontade da equipa de programadores da gigante de Mountain View para lançar uma actualização correctiva o mais rápido possível.

Android 13 Beta 3.1 disponível para instalação

Android 13 Beta 3.1

Essa mudança é a única mencionada pela Google no changelog oficial mas, obviamente, não é possível excluir que também existam outras inovações "ocultas" (mesmo que, neste caso, provavelmente serão apenas pequenas mudanças).

Alem disso, esta pequena actualização, o Android 13 beta 3.1, chega via OTA e conta com apenas cerca de 6MB, e leva o software para a versão TPB3.220513.017.B1.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.