Geekbench mostra Oneplus 7 Pro mais potente que a concorrência

Geekbench mostra Oneplus 7 Pro mais potente que a concorrência

5 Maio, 2019 0 Por Joel Pinto

Dia 14 será apresentado o próximo topo de gama da Oneplus, o Oneplus 7, mas agora um primeiro teste no Geekbench foi encontrado online e mostra um desempenho impressionante em multi-core no OnePlus 7 Pro.
Se em single-core o desempenho mostra uma pontuação de 3536 pontos, o que mais impressiona no Snapdragon 855 é o resultado obtido no multi-core.

Com 11012 pontos, o smartphone Android está agora a emergir como o mais rápido do mercado, bem há frente do Galaxy S10 + que obteve 9514 Pontos e o Huawei P30 Pro com os seus 10031 pontos. No lado do iOS, o iPhone XS Max continua imbatível com 11.212 pontos.

Note, entretanto, que o benchmark actual informa-nos sobre a pequena quantidade de 12 GB de RAM integrada no OnePlus 7 Pro testado. No entanto, ele regista uma pontuação logo acima do Xiaomi Mi 9, que, com 6 GB de RAM, obteve 10.963 pontos nos testes mais recentes.

Lembre-se, no entanto, que os dois smartphones partilham o mesmo SoC (o Snapdragon 855, portanto) e que o Geekbench concentra-se principalmente em experimentar o processador desses chips. A quantidade de RAM realmente tem apenas um impacto limitado na sua pontuação. No entanto, não há dúvida de que a 12 GB de RAM do OnePlus 7 Pro deve permitir ao equipamento apresentar uma melhor classificação no AnTuTu, um teste mais global e leva mais em conta outros parâmetros técnicos do telefone.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.