Garmin anuncia os novos GPSMAP 65/65s e 66sr com tecnologia multibanda

Garmin anuncia os novos GPSMAP 65/65s e 66sr com tecnologia multibanda

11 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

A Garmin anunciou os GPSMAP 65/65s e GPSMAP 66sr, os novos dispositivos portáteis que lhe permitem explorar o mundo, de aventura em aventura, utilizando tecnologia, precisão e conectividade melhoradas. Graças ao seu sistema técnico multibanda e compatibilidade com satélites GNSS alargados (GPS, GLONASS, Galileo, QZSS e IRNSS), os utilizadores terão uma ótima precisão de localização, mesmo nos ambientes mais exigentes. Estes novos modelos incluem mapas TopoActive da Europa, notificações inteligentes de smartphones, ecrãs a cores, melhoria na bateria, compatibilidade com a aplicação Garmin Explore e muito mais. Três dispositivos robustos, resistentes ao pó, ao impacto e à água (classificação IPX71) que se juntam à icónica série Garmin GPSMAP, para a derradeira aventura dos exploradores.

Salvador Alcover, Diretor Geral da Garmin Iberia, afirma: ” Os dispositivos portáteis GPSMAP sempre foram muito populares entre os entusiastas de outdoor. Com a expansão da assistência via satélite, queremos que os nossos utilizadores possam experimentar aventuras com maior confiança e segurança, independentemente do local para onde vão ou das condições em que se encontram”.

Precisão Superior

Desde terrenos acidentados a desfiladeiros urbanos e florestas exuberantes. A grande inovação do GPSMAP 65/65s e 66sr é que são capazes de oferecer a tecnologia multibanda e a compatibilidade de múltiplos sensores GNSS (GPS, GLONASS, Galileo, QZSS e IRNSS) para que os utilizadores possam contar com uma ótima precisão de posicionamento e seguimento em qualquer lugar. Esta inovação faz deles os primeiros dispositivos portáteis Garmin a receber e utilizar múltiplas frequências enviadas por satélites de navegação.

GPSMAP 65 – 66

Toda a aventura na ponta dos seus dedos

Concebidos para tirar o máximo partido das atividades ao ar livre, os novos GPSMAPs têm conectividade sem fios via Bluetooth e ANT+, permitindo-lhe emparelhar com a aplicação Garmin Explore. Através desta plataforma, os utilizadores poderão planear, rever e sincronizar pontos de passagem, itinerários e pistas, bem como rever rotas e atividades já realizadas. E para aqueles que querem sentir-se como verdadeiros seguidores, o modo Geocaching oferece atualizações automáticas de cache do Geocaching Live, que serão carregadas no perfil do utilizador Geocaching.com.

GPSMAP 66sr, pronto e equipado para explorar

Este dispositivo tem um ecrã grande a cores de 3″ que é legível em todas as condições de luz e é compatível com os óculos de visão noturna. Além disso, foi concebido de acordo com os padrões militares de desempenho térmico e resistência ao choque e à água (MIL-STD-810G), e inclui uma lanterna integrada SOS LED para assistência, tornando-a o melhor parceiro para lidar com terrenos acidentados e extremos. Para dar ainda mais confiança ao utilizador, incorpora sensores ABC (bússola eletrónica de 3 eixos, acelerómetro e altímetro barométrico), permitindo a obtenção dos dados mais precisos disponíveis em qualquer altura.

Se há uma coisa na qual os entusiastas de outdoor são claros, é na importância do tempo numa expedição. Para os ajudar neste aspeto, o modelo GPSMAP 66sr permite consultar as previsões globais atualizadas e a meteorologia através da função Active Weather, que é atualizada graças à conectividade sem fios via Bluetooth e ANT+. Além disso, através da ligação Wi-Fi, permite aos utilizadores descarregar mapas de satélite Birds Eye a partir do mesmo dispositivo, facilitando-lhes a procura de rotas, locais de paragem e lugares de estacionamento, entre outras coisas. Todas estas características são combinadas num GPS portátil com 16GB de capacidade e pronto a passar longas horas ao ar livre, pois tem uma autonomia incrível de até 36 horas no modo GPS e até 450 horas no modo Expedição.

GPSMAP 66sr

GPSMAP 66sr

GPSMAP 65/65s, concebido para encontrar o caminho

Esta série consiste em dois dispositivos com um ecrã a cores e transfletivo de 2,6″ e controlo de botões. Ambos os modelos incorporam uma memória interna de 16GB expansível através de um slot microSD, muito útil se o aventureiro quiser adicionar mais mapas topográficos. O modelo GPSMAP 65s também incorpora sensores ABC (altímetro, barómetro e bússola), permitindo a obtenção dos dados mais exatos disponíveis em qualquer altura. Têm uma bateria de até 16 horas em modo GPS, para aqueles aventureiros que querem desfrutar de longos dias de exploração.

Exploração de novas rotas a pé, escalada ou geocaching. Qualquer que seja a atividade outdoor a realizar, os novos GPSMAP 65/65s e GPSMAP 66sr oferecem uma gama de características para explorar os ambientes mais desafiantes com segurança, precisão e confiança.

  • PRVP Garmin GPSMap 65: 349,99 Euros (IVA incluído)
  • PRVP Garmin GPSMap 65s: 399,99 Euros (IVA incluído)
  • PRVP Garmin GPSMap 66sr: 499,99 Euros (IVA incluído)
Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.