Game of Thrones: George RR Martin confirma série de Jon Snow

Game of Thrones: George RR Martin confirma série de Jon Snow

25 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

Há alguns dias revelei aqui que uma série do universo Game of Thrones provavelmente estava a ser preparada, e que se iria basear em Jon Snow, um dos principais personagens da série. Agora quem melhor que George RR Martin para confirmar essa situação?

A declaração do autor, cuja obra mais famosa é Game of Thrones, surge alguns dias após o primeiro rumor a dar conta da existência dessa série. Utilizando o seu blog, George RR Martin confirmou a existência da série centrada em Jon Snow.

Infelizmente, ele não se deu ao trabalho de nos dar detalhes precisos sobre este assunto, sabendo que a série ainda está em desenvolvimento. Esta é uma oportunidade para destacar que a HBO, que será a emissora, ainda não oficializou este projecto.

Esta série recebeu o título de trabalho Snow, e deve concentrar-se na vida de Jon Snow após os eventos da série Game of Thrones. Em entrevista concedida ao BBC, Emilia Clarke (que interpreta Daenerys Targaryen) disse que Kit Harington (que interpreta o papel-título) contou-lhe sobre a série e que ele estava fortemente envolvido.

George RR Martin também confirmou essa situação, dizendo que a série foi ideia do actor. O escritor também disse que Kit Harington escolheu os escritores e showrunners da série. O actor, e a sua equipa, também forma ao Novo México para trabalhar com George RR Martin e a sua equipa, para desenvolver a história e a premissa da série.

George RR Martin
Jon Snow

George RR Martin confirma série em torno de Jon Snow

Snow é a quarta série derivada de Game of Thrones em desenvolvimento. Há também uma série chamada Ten Thousand Ships, outra chamada Sea Snake (ou Nine Voyages ), e finalmente Dunk & Egg, que será chamada de The Hedge Knight ou A Knight of the Seven Kingdoms. Vários projectos animados de Game of Thrones também estão em desenvolvimento.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.