Galaxy S21 com problemas nos vídeos do WhatsApp

Galaxy S21 com problemas nos vídeos do WhatsApp

26 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

A Samsung disponibilizou recentemente a actualização do Android 12, o One Ui 4.0, para os equipamentos da série Galaxy S21. No entanto, essa actualização parece ter vindo com alguns bugs, e um deles está a afectar o WhatsApp.

Vários utilizadores estão a reportar que vêem barras verdes estranhas a aparecer nos vídeos partilhados através do WhatsApp, e geralmente aparecem ao longo da borda horizontal ou vertical do vídeo. O problema parece ocorrer aleatoriamente, e com uma frequência que não é certa.

Os utilizadores afectados por este inconveniente estão a utilizar os fóruns da Samsung e do Reddit para relatar a ocorrência bizarra que parece mais frequente no Samsung Galaxy S21 Ultra. E pouco depois disto começar a surgir no equipamento da Samsung, começaram a surgir utilizadores dos Google Pixel 6 e de alguns smartphones OnePlus a reportar o mesmo problema.

Vídeos do WhatsApp com problemas no Galaxy S21

Essas barras verdes nos vídeos partilhados pode estar associada ao facto do Android 12 comprimir vídeos de forma mais agressiva, mas nesse ponto a palavra passa para a rede social e para os produtores envolvidos.

A verdade é que o firmware mais recente da Samsung requer que os proprietários do Galaxy S21 actualizem várias aplicações da Samsung, se quiserem continuar a utiliza-las. O registo de alterações informa que, assim que os utilizadores aplicarem o novo firmware, eles também precisarão de actualizar várias aplicações, incluindo SmartThings, Membros Samsung, Smart Switch, Samsung Internet e Calculadora.

compras WhatsApp chamadas político privacidade malware galaxy s21

Esta actualização vem com o patch de segurança de Novembro, mas como o patch de segurança de Dezembro de 2021 já está disponível para alguns dispositivos Samsung, é apenas uma questão de tempo antes que a série Galaxy S21 o receba.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.