NOS disponibiliza oficialmente o 5G em Portugal

NOS disponibiliza oficialmente o 5G em Portugal

26 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

A NOS é oficialmente o primeiro operador a lançar a tecnologia móvel mais disruptiva de sempre: o 5G. A partir de hoje, os clientes NOS em todo o país já podem tirar partido das características únicas do 5G, beneficiando de uma experiência de utilização superior.

Para Miguel Almeida, CEO da NOS "este é o momento pelo qual esperávamos e para o qual há muito estamos preparados. Vamos, finalmente, poder entregar aos portugueses a tecnologia que vai transformar tudo e abrir possibilidades até aqui nunca imaginadas. O 5G será um pilar central no processo de transição digital da sociedade portuguesa e no reforço da competitividade da nossa economia. Com um ambicioso plano de investimento, a NOS assume a liderança desta nova era, ao serviço do país e dos nossos clientes."

Os primeiros clientes a poderem experimentar o 5G da NOS são os subscritores do tarifário Sem Limites Max, que sem necessidade de qualquer activação, passaram a ter acesso imediato à nova tecnologia móvel.

A proposta de valor da NOS para o 5G não fica por aqui e nos próximos dias serão lançadas mais ofertas, com o objectivo de democratizar o acesso à tecnologia.

5G

NOS é o primeiro operador a disponibilizar o 5G em Portugal

A missão da NOS é expandir todo o potencial que a tecnologia encerra. Para os clientes particulares, o 5G significa maior qualidade e velocidade nas ligações, no consumo e partilha de conteúdos multimédia e no acesso a experiências imersivas. Nas próximas semanas, e para que os utilizadores sintam o verdadeiro poder da tecnologia, a App NOS vai disponibilizar um conjunto de experiências de Cloud Gaming, Realidade Virtual e Realidade Aumentada.

Para as empresas é um salto para uma nova dimensão de competitividade, que vai permitir a vários setores e indústrias melhorarem a sua eficiência e inovarem nos seus modelos de negócio. Tudo isto através do desenvolvimento de tecnologias que o 5G exponencia, nomeadamente Massive IoT, Vídeo Analytics e AR/VR.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.