Furiosa: Revelado o vilão do novo spin-off de Mad Max

Furiosa: Revelado o vilão do novo spin-off de Mad Max

4 Março, 2022 0 Por Joel Pinto

Furiosa estreia em Maio de 2024

7 anos após o excelente Fury Road, o universo Mad Max está em vias de ganhar um novo filme. Mais uma vez teremos George Miller atrás das câmaras, e a saga oferece um primeiro spin-off, centrado na personagem Furiosa. Um mergulho nas origens da protagonista acampada por Charlize Theron em Fury Road.

Desta vez, Anya Taylor Joy consegue o papel principal. A actriz, que se destacou em Gambito de Dama, da Netflix, vai contracenar com Idris Elba ( Esquadrão Suicida ), Tom Burke ( Os Mosqueteiros ) e Tilda Swinton. Também sabíamos que Chris Hemsworth fará parte do elenco, sem ter mais informações sobre o seu papel.

No seu livro, Blood, Sweat & Chrome: The Wild and True Story of Mad Max: Fury Road, Kyle Buchanan põe fim ao suspense. De facto, ficamos a saber que Chris Hemsworth foi recrutado para interpretar o principal antagonista em Furiosa, ou seja, dele deverá interpretar um certo Doutor Dementus.

Furiosa
Chris Hemsworth

Em Outubro passado, o actor partilhou o seu entusiasmo na rede social Twitter:

"Estou muito animado por fazer parte de uma franquia que significou o mundo para mim quando criança, criado na Austrália. Mad Max foi o auge e uma das principais razões pelas quais entrei na narrativa.”

Por enquanto, o enredo de Furiosa ainda é muito misterioso. No entanto, já sabemos quando o filme será lançado. Actualmente, está anunciado para ter a sua estreia em Maio de 2024. Portanto, teremos que ter um pouco mais de paciência.

Até lá, encontraremos Hemsworth em Thor: Love and Thunder, que fará a sua estreia a 13 de Julho. Esta pode ser a última passagem do actor pela Marvel, mais de 10 anos após o primeiro nome de Thor.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.

Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.