Fuga de informação revela especificações do Redmi Note 9 Pro

Fuga de informação revela especificações do Redmi Note 9 Pro

6 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

Já sabemos oficialmente que a Redmi vai revelar os novos Note 9, e respectiva versão Pro, no próximo dia 12 de Março, num evento que será realizado na Índia. Esses 2 equipamentos estão destinados a substituir os bem sucedidos smartphones da geração anterior como os da serie Redmi Note 8 e até mesmo Redmi Note 7.

Redmi Note 9 Pro chegará com o novo Snapdragon 720G

Agora, um novo rumor afirma que o novo Redmi Note 9 Pro contará com uma grande ecrã LCD que tem um orifício para alojar a câmara frontal, no entanto não sabemos qual é o tamanho desse ecrã. E também ficamos a saber que na parte traseira haverá quatro sensores fotográficos, apesar de que de momento, não há confirmações sobre as especificações desses sensores.

Redmi Note 9 Pro

No seu interior teremos um processador da Qualcomm, o novo Snapdragon 720G, um SoC apresentado há alguns meses e que, no papel, pode garantir um desempenho verdadeiramente notável para um smartphone que deve chegar numa faixa de preço baixa..

Como sempre, o novo Note 9 Pro chegará ao mercado em várias combinações de RAM e armazenamento, em que a versão mais potente deve contar com 6GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Em termos de cores, ele contará com três cores distintas: Aurora Blue, Glacier White e Interstellar Black.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.