Fortnite: Como participar no Generations Cup para as PlayStation 4 e 5

Fortnite: Como participar no Generations Cup para as PlayStation 4 e 5

17 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Com a chegada das consolas de nova geração, a Epic Games anunciou um torneio que irá reunir os jogadores da PlayStation 5 e também da PlayStation 4. Essa competição irá dar aos jogadores mais competitivos dessas consolas a oportunidade de competir entre si sem que os jogadores de PC possam interferir, já que esses tem as suas muitas vantagens.

Como tal, o Fortnite aliou-se à PlayStation para dar aos jogadores a possibilidade de competir entre si e ganhar uma consola PlayStation 5, bem como o Kuno Indigo Outfit, e o Kama Indigo Back Accessory. Lute contra outros jogadores na PS4 e PS5 no Fortnite Generations Cup que se realiza amanha, 18 de Dezembro de 2020.

No entanto, a Epic Games revela que apenas dispõe de uma PlayStation 5 para oferecer por região, portanto, fique atento.

O Generations Cup é um torneio single player oferecido exclusivamente nas consolas da Sony. Todos os jogadores, de todos os níveis de habilidade são convidados a participar.

Aqui fica a hora da realização do Fortnite Generations Cup por região

  • Oceânia: 08h00 - 11:00
  • Asia: 10:00 - 13:00
  • Médio Oriente: 15:00 - 18:00
  • Europa: 18:00 - 21:00
  • Brasil: 10:00 da tarde - 1:00 a.m. do dia seguinte
  • América do Norte - Leste: 00:00 no dia seguinte - 03:00 do dia seguinte
  • América do Norte - West: 03:00 dia seguinte - 6h do dia seguinte

Para participar, alem de uma PlayStation, os jogadores devem ter a autenticação de dois fatores ativa na sua conta, e ter uma conta de nível 30 para participar.

Para mais informações, pode consultar as regras oficiais do Fortnite Generations Cup aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.