Zoom tem ótimas noticias para todos os utilizadores

Zoom tem ótimas noticias para todos os utilizadores

17 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

O Zoom suspendeu temporariamente o seu atual limite de 40 minutos para as chamadas por ocasião dos vários feriados de fim de ano. Os utilizadores que possuem uma conta gratuita poderão, portanto, passar mais tempo com a sua família, e amigos, remotamente.

O Zoom oferece assim chamadas ilimitadas para a temporada de férias. O serviço de videoconferência viu a sua popularidade explodir com a chegada da pandemia em torno do Covid-19, e atualmente é utilizado diariamente por milhões de  profissionais em todo o mundo, para reuniões.

O Zoom já havia tomado uma medida semelhante no passado dia 26 de Novembro, que é o Dia de Ação de Graças. Para o mês de Dezembro, o Zoom confirmou que está a suspender o limite de 40 minutos para a temporada de férias.

Chamadas ilimitadas permitirá aos utilizadores comemorar os feriados com os seus amigos, e familiares. Com a situação de saúde em estado critico, muitas famílias não se vão conseguir juntar, e esta é uma pequena ajuda que a plataforma oferece para minimizar esse transtorno.

Zoom suspende o limite de 40 minutos para as chamadas gratuitas

Como deve imaginar, a suspensão do limite de 40 minutos é temporária e não dura todo o mês de Dezembro. Aqui estão as datas e horários exatos de chamadas ilimitadas:

  • De 17 de Dezembro às 15h até 19 de Dezembro às 11h;
  • De 23 de Dezembro às 15h até 26 de Dezembro às 11h;
  • De 30 de Dezembro às 15h até 2 de janeiro às 11h;

Normalmente, os utilizadores do Zoom que possuem uma conta gratuita podem agendar uma reunião com três ou mais pessoas. No entanto, a chamada não pode exceder 40 minutos. Após este período, deve iniciar uma nova chamada e aguardar que os participantes se voltem a juntar.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.