Far Cry 6 oficialmente anunciado para todas as plataformas e chega no inicio de 2021

Far Cry 6 oficialmente anunciado para todas as plataformas e chega no inicio de 2021

13 Julho, 2020 0 Por Joel Pinto

Durante a apresentação de ontem do Ubisoft Forward, Far Cry 6 foi oficialmente anunciado pela editora com um novo trailer cinematográfico (que podemos ver abaixo). Embora alguns leaks tenham arruinado a surpresa, podemos ver Giancarlo Esposito, actor de Breaking Bad e The Mandalorian, com o seu papel do mais novo vilão, o presidente Antón Castillo.

Desta vez, a história leva os jogadores à ilha fictícia de Yara, nas Caraibas, para assumir o papel do combatente da liberdade local Dani Rojas, onde podem ser um homem ou mulher, dependendo da escolha do jogador. Ao contrário das duas últimas entradas, o protagonista de Far Cry 6 será dobrado desta vez e também aparecerá em cenas em vez de ser uma experiência totalmente em primeira pessoa.

Far Cry 6 chega a 18 de Fevereiro de 2021

Além das vistas panorâmicas usuais vistas nos jogos de Far Cry, a Ubisoft também colocou o primeiro espaço urbano da série em Far Cry 6, oferecendo a extensa capital Esperanza para explorar. Haverá aliados, humanos e animais, para recrutar em torno da ilha para lutar contra o regime de Castillo, e o cão salsicha será um deles.

A pré-encomenda do jogo dará aos jogadores o Libertad Pack, que vem com uma roupa especial para o cão e uma arma especial chamada "Discos Locos".

O jogo chegará ao PC, Uplay +, Xbox One, Xbox Series X, PlayStation 4 e PlayStation 5 a 18 de Fevereiro de 2021. Além disso, aqueles que comprarem o jogo nos consolas da geração actual receberão uma actualização gratuita para as consolas de próxima geração.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.