Fabricante revela o design do Oneplus 8T por "engano"

Fabricante revela o design do Oneplus 8T por "engano"

1 Setembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Durante este ano de 2020 já tivemos direito a 3 novos smartphones da Oneplus, os Oneplus 8, 8 Pro e o mais recente Oneplus Nord. Mas até ao fim do ano, deveremos ter direito a mais três equipamentos, o Oneplus 8T, o Oneplus 8T Pro e o Oneplus "clover", um smartphone de baixo custo que deverá ser anunciado em breve.

Acontece que recentemente a empresa lançou aquela que é a quarta versão beta do OxygenOS 11, o seu sistema operativo que é baseado no Android 11, e que deverá ser lançada pouco tempo depois da Google lançar a versão estável do mesmo. Acontece que um dos ficheiros que estão presentes nessa versão beta do sistema, é um ficheiro com o nome "oneplus_8t.webp", e abrindo esse ficheiro temos a imagem que vemos abaixo.

OnePlus 8T

Oneplus 8T deverá chegar com o ecrã plano

Esse ficheiro foi encontrado dentro de uma pasta, que contem imagens dos outros smartphones da Oneplus, e curiosamente, essa mesma pasta não está presente nas versões anteriores do OxygenOS 11.

Agora, se comparada essa imagem, com as imagens, por exemplo, do Oneplus 8, que está na mesma pasta, tudo leva a acreditar que o Oneplus 8T terá um ecrã plano e não curvo. Apesar de a parte frontal ser muito semelhante à do OnePlus 8, parece que as margens em torno do equipamento são mais finas, tornando-o ainda mais como se tivesse apenas um ecrã nas mãos.
De resto, temos um orifício no canto superior esquerdo para alojar o sensor fotográfico frontal, o botão do volume na lateral esquerda e, por fim, o botão power, e o controlo deslizante, na lateral direita.

É esperado que este novo equipamento seja lançado em Outubro, já que o Oneplus 7T foi lançado em Outubro de 2019, no entanto, a como a empresa tem outros dispositivos para anunciar, o clover e o Watch, poderá haver pequenas alterações nas datas de anuncio.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.