Extraordinária: Temporada 2 da série do Disney+ já tem trailer e data de estreia

Extraordinária: Temporada 2 da série do Disney+ já tem trailer e data de estreia

23 Fevereiro, 2024 0 Por Joel Pinto

O Disney+ revelou o trailer da tão antecipada temporada 2 da comédia premiada "Extraordinária". E que agora sabemos que todos os episódios estarão disponíveis a partir de 6 de março no Disney+.

A segunda temporada retoma a história no ponto alto onde a primeira terminou, acompanhando Jen (Máiréad Tyers) na jornada de descoberta dos seus poderes quando se inscreve como cliente na clínica de poderes. Jen rapidamente descobre que o processo de descobrir o seu poder não é tão fácil como esperava, e o resto da sua vida também não vai propriamente de vento em popa. O ex-gato e agora seu namorado Jizzlord (Luke Rollason) teve uma revelação inesperada sobre o seu passado, e Kash (Bilal Hasna) e Carrie (Sofia Oxenham) estão a tentar ser totalmente maduros e dignos em relação à sua separação, o que não é fácil quando ainda vivem sob o mesmo teto. Parece que Jen e o grupo estão a lidar com novos patamares da vida adulta e com um caos para o qual não estão preparados.

Siobhán McSweeney e Robbie Gee estão de volta na segunda temporada nos papéis de Mary e Ian, a mãe e o padrasto de Jen. Os novos nomes no elenco desta temporada incluem Julian Barratt como George, o treinador de Jen na Discovery Clinic; Rosa Robson como Nora, uma pessoa inesperada do passado de Jizzlord; Kwaku Mills como Clark, o novo colega de trabalho de Carrie; e Derek Jacobi, que fará uma participação especial.

Escrita pela criadora da série, Emma Moran, e realizada por Toby MacDonald e Jennifer Sheridan, esta é uma comédia fresca e inovadora sobre ser jovem e encontrar o seu lugar num mundo confuso onde tudo o que se quer ser é "normal".

Temporada 2 de Extraordinária a 6 de março no Disney+

"Extraordinária" tem como produtores executivos Sally Woodward Gentle e Lee Morris pela Sid Gentle Films, a empresa de produção responsável por "Killing Eve". Charles Dawson, Johanna Devereaux e Emma Moran também desempenham a função de produtores executivos. Charlie Palmer é Produtor da Série e Abíólá Rufai-Awójídé tem o cargo de Produtor.

Se ainda não é assinante do Disney+, fique a saber que pode conhecer todas as condições, promoções, e muito mais aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.