“Nell a Renegada” ganha data de estreia no Disney+

“Nell a Renegada” ganha data de estreia no Disney+

16 Fevereiro, 2024 0 Por Joel Pinto

O Disney+ revelou a data de estreia da tão aguardada série original “Nell a Renegada” que agora sabemos acontecerá no próximo dia 29 de março de 2024, em exclusivo no Disney+.

A série original de oito episódios é escrita e criada pela autora galardoada pelos BAFTA, Sally Wainwright (Happy Valley), e realizada por Ben Taylor (Sex Education).

Nell Jackson, uma jovem corajosa e perspicaz, vê-se incriminada por homicídio e, inesperadamente, torna-se na fora-da-lei mais famosa da Inglaterra do século XVIII. Contudo, quando um espírito mágico chamado Billy Blind aparece, Nell percebe que o seu destino é maior do que alguma vez imaginou.

“Nell a Renegada” conta com Louisa Harland (Derry Girls) no papel principal de “Nell Jackson”; Frank Dillane como “Charles Devereux”, Alice Kremelberg como “Sofia Wilmot”, Ényì Okoronkwo como “Rasselas”, Jake Dunn como “Thomas Blancheford”, Bo Bragason como “Roxy Trotter”, Florence Keen como “George Trotter”, Nick Mohammed como “Billy Blind”, Joely Richardson como “Lady Eularia Moggerhangar” e Adrian Lester como “Robert Hennessey, Conde de Poynton”. No elenco estão também Pip Torrens como “Lord Blancheford” e Craig Parkinson como “Sam Trotter”.

“Nell a Renegada” a 29 de março em exclusivo no Disney+

Nell a Renegada

“Nell a Renegada” é produzido pela Lookout Point. Os produtores executivos são Sally Wainwright, Ben Taylor, Faith Penhale, Will Johnston e Louise Mutter, da parte da Lookout Point, e Johanna Devereaux, da parte do Disney+. Amanda Brotchie (Gentleman Jack) e MJ Delaney (Ted Lasso) também realizam alguns episódios. Jon Jennings e Stella Merz também desempenham a função de produtores.

Se ainda não é assinante do Disney+, pode conhecer todas as condições, preços, promoções e muito mais acedendo aqui.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.