Estreia hoje na Netflix a Parte 2 de Lupin

Estreia hoje na Netflix a Parte 2 de Lupin

11 Junho, 2021 0 Por Joel Pinto

Estreia hoje na plataforma de streaming da Netflix, a altamente esperada Parte 2 da famosa série Francesa Lupin. Trata-se de uma das séries mais assistidas de sempre da Netflix.

Os fãs da primeira parte de Lupin, um dos maiores sucessos da Netflix no início deste ano, estarão ansiosos para alcançar o mentor do ladrão de jóias que procura vingança pela morte do seu pai. Quando menino, Assane recebe um livro de histórias sobre o ladrão cavalheiro, Arsène Lupin, e é instantaneamente cativado pelo estilo, e ousadia do protagonista. Depois que o seu pai, um imigrante senegalês, é incriminado pela rica família Pellegrini pelo roubo de um colar e morre por suicídio na prisão, Assane opõe-se a todo o sistema calcificado de opressão liderado pelas classes altas francesas.

Parte 2 Lupin

Parte 2 de Lupin já está na Netflix

Nesta segunda parte da série, aquele colar de diamantes McGuffin ainda está a flutuar, mas as apostas agora são muito maiores. Embora o ladrão de jóias seja nobre e com princípios, é o filantropo aparentemente respeitável Hubert Pellegrini que está podre até o âmago, um patriarca irascível apoiado, de forma um tanto ambivalente, pelas suas mulheres. Foi Madame Pellegrini quem secretamente pagou as taxas escolares de Assane, mas Juliette, a sua filha, é muito mais difícil de perceber. A Fundação Pellegrini defende a diversidade cultural e a justiça social, enquanto Hubert controla o comissário de polícia, Dumont, também implicado na morte do pai de Assane.

Bem, não vou contar mais… podem assistir ao trailer desta parte 2 aqui.