Epic Games Store: Hyper Light Drifter e Mutant Year Zero são os jogos gratuitos desta semana

17 Agosto, 2019 0 Por Joel Pinto

Tal como já tem sido habitual, a Epic Games Store tem oferecido, todas as semanas, dois novos jogos. Esta semana não é diferente e a empresa está a oferecer os Mutant Year Zero e Hyper Light Drifter.

O Hyper Light Drifter é um RPG de acção 2D com um estilo de arte inspirado em títulos de 16 bits, dos anos 90. Foi lançado originalmente em 2016 após um Kickstarter bem-sucedido que arrecadou mais de 600.000 dólares. Ele recebeu elogios pelo seu design visual e sonoro, bem como pela mecânica do jogo. Eis a descrição da Epic Games Store para este jogo:

Ecos de um passado sombrio e violento ressoam por toda uma terra selvagem, mergulhada em tesouros e sangue. Hyper Light Drifter é um RPG de aventura e acção na veia dos melhores clássicos de 16 bits, com mecânica e design modernizados em uma escala muito maior.

Já o Mutant Year Zero: Road to Eden é um título de aventura táctico com mecânica de combate baseada em turnos inspirada no XCOM combinada com exploração em tempo real. É baseado no RPG de mesa sueco ‘Mutant Year Zero’; desenvolvido pela The Unbearded Ladies, um estúdio indie sueco. Foi originalmente lançado no ano passado. Veja como a Epic Games Store descreve o título:

A humanidade foi erradicada pelas mudanças climáticas, guerra nuclear e pandemias.  A sua equipa de mutantes sobreviverá à Zona? Mutant Year Zero: Road to Eden é um jogo de aventura táctico que combina combate baseado em turnos com exploração, história, furtividade e estratégia em tempo real.

Se deseja aproveitar e reivindicar o Hyper Light Drifter ou o Mutant Year Zero: Road to Eden, pode encontrar os jogos disponível de forma gratuita, aqui. Eles estarão disponíveis gratuitamente para reivindicar até dia 22 de Agosto, quando a Epic irá oferecer a sua próxima oferta.

Aproveitem que vale bem a pena.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.