DxOMark coloca o Galaxy S20 Ultra na 6ª posição do seu ranking

22 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

O pessoal do DxOMark disponibilizou hoje o seu benchmark para o actual topo de gama da Samsung, o Galaxy S20 Ultra. Este é o principal equipamento da Sul Coreana no quesito da fotografia, já que ele oferece mais possibilidades fotográficas em comparação com outros modelos desta serie, graças a uma configuração de quadrupla câmara que possui um sensor de profundidade (ToF) adicional, uma câmara principal com maior resolução, e uma tele câmara de distância focal mais longa.

O Samsung Galaxy S20 Ultra obteve 122 pontos no teste do DxOMark, onde revela um desempenho sólido em todos os testes e ocupa o 6º lugar da sua tabela ao lado do Honor V30 Pro. A câmara principal oferece fotos com excelente exposição, gama de cores e precisão de cores em quase todas as condições de iluminação. A presença de ruído digital é bem controlada por sensores, mesmo para fotos tiradas em ambientes fechados e no escuro.

Samsung Galaxy S20 Ultra na 6ª posição do teste do DxOMark

O sistema de foco automático que permite ao terminal focalizar os assuntos principais também é muito bom, embora exista alguma indecisão no escuro ou geralmente em condições de pouca luz. O DxOMark também destaca a qualidade do sensor de grande angular , mesmo um dos melhores de sua categoria.

Se quiser ter acesso a uma analise detalhada, pode aceder aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.