Disney+: Viúva Negra já está disponível para todos os assinantes sem custos adicionais

Disney+: Viúva Negra já está disponível para todos os assinantes sem custos adicionais

6 Outubro, 2021 Não Por Joel Pinto

Depois de ter feito a sua estreia na plataforma de streaming do Disney+ no passado dia 9 de Julho de 2021, o Viúva Negra está disponível sem qualquer custo adicional para todos os assinantes do serviço de streaming.

Até hoje, os utilizadores tinham de pagar 21,99 euros para assistir ao filme, e a partir de agora apenas precisa de ter uma assinatura válida. Ou seja, acabou-se acabou-se o acesso premium deste filme.

Viúva Negra trailer

Viúva Negra já não necessita de um acesso premium

Em Viúva Negra, Natasha Romanoff, também conhecida como Black Widow, confronta as partes mais sombrias da sua liberdade quando surge uma perigosa conspiração com laços com o seu passado. Perseguida por uma força que nada impedirá para derrubá-la, Natasha deve lidar com a sua história como espiã e os relacionamentos quebrados deixados no seu rastro muito antes de se tornar uma Vingadora.

Scarlett Johansson repete seu papel como Natasha, Florence Pugh protagoniza o papel de Yelena, David Harbor interpreta Alexei / The Red Guardian e Rachel Weisz é Melina.

Pode assistir ao trailer do filme aqui, e se ainda não é assinante do Disney+, fique a conhecer todas as condições, preços, promoções e muito mais, aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.