Samsung deverá adiar o lançamento do Galaxy S22 por causa do… Galaxy S21 FE

Samsung deverá adiar o lançamento do Galaxy S22 por causa do… Galaxy S21 FE

6 Outubro, 2021 Não Por Joel Pinto

Há alguns dias revelamos aqui que a Samsung poderia ter desistido da ideia de lançar o novo Galaxy S21 FE. No entanto, novas indicações que chegam do pessoal do SamMobile, esse equipamento será mesmo lançado e a série Galaxy S22 poderá ter de ser adiada por isso.

Segundo está a ser avançado, a Samsung lançará o Galaxy S21 FE no próximo mês de Janeiro, uma altura que habitualmente está reservada para os novos topos de gama. No entanto, este ano, e por esse motivo, a Sul Coreana deverá ter de adiar o Galaxy Unpacked do Galaxy S22 para o mês de Fevereiro, com os equipamentos a chegar ao mercado no mês de Março.

Galaxy Unpacked 120Hz Galaxy S22

Galaxy S22 adiado para um lançamento em Fevereiro de 2022

No entanto, teremos de ter em atenção, já que as informações publicadas na rede convergem justamente para essa eventualidade, avaliando inclusive a possibilidade de a gigante sul-coreana retornar à antiga janela de lançamento da nova série high-end num evento pré-MWC, portanto durante o mês de Fevereiro. Adiar a data de lançamento de uma série popular como Samsung Galaxy S (x) é evidentemente um passo muito delicado para a empresa, mas pode garantir que ela irá criar stock componentes para atender ao alto volume de solicitações após o lançamento dos novos smartphones.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.