Viúva Negra: Disney e Scarlett Johansson chegaram a um acordo

Viúva Negra: Disney e Scarlett Johansson chegaram a um acordo

1 Outubro, 2021 Não Por Joel Pinto

Quando a Disney decidiu disponibilizar o filme Viúva Negra na sua plataforma de streaming, o Disney+, rapidamente Scarlett Johansson se sentiu lesada, já que no seu contracto está explicito que ela tinha direito a uma percentagem das receitas de bilheteira, e o caso partiu para os tribunais.

Agora, depois de muito troca de informações, chegou a informação que Johansson e a Disney anunciam que chegaram a um acordo sobre a disputa sobre o filme Viúva Negra.

"Estou feliz por ter resolvido as nossas diferenças com a Disney", disse Scarlett Johansson num comunicado. “Estou extremamente orgulhosa do trabalho que temos feito juntos ao longo dos anos e realmente gostei do meu relacionamento criativo com a equipa. Estou ansiosa para continuar a nossa colaboração nos próximos anos ” , acrescentou ela.

Scarlett Johansson

Disney e Scarlett Johansson novamente de braço dado

Por sua vez, Alan Bergman, presidente dos estúdios Disney, reage dizendo que está "muito feliz por termos conseguido um acordo mútuo com Scarlett Johansson para a Black Widow". Ele diz que o grupo agradece "as suas contribuições para o Universo Cinematográfico Marvel e estamos ansiosos para trabalhar juntos numa série de projetos futuros . " Isso inclui o filme A Torre do Terror , relacionado à atração.

Nem Scarlett Johansson nem a Disney revelaram publicamente o valor do negócio. Mas segundo está a ser revelado, situa-se na ordem de várias dezenas de milhões de dólares.

FONTE