Diablo Immortal não vai ver a luz do dia antes de 2022

Diablo Immortal não vai ver a luz do dia antes de 2022

4 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

Os fãs da saga Diablo vão ter de esperar pela remasterização do jogo, apesar de no passado mês de Maio, a Blizzard ter anunciado que seria possível entrar no universo em torno do rei do inferno em dispositivos móveis este ano.

Mas agora descobriu-se que Diablo Immortal não vai ver a luz do dia antes de 2022, e isso foi anunciado pela própria Blizzard:

Seguindo o feedback fornecido pelos participantes do teste do Closed Alpha, a nossa equipa está a ajustar os recursos principais e finais. Por exemplo, estamos a trabalhar no conteúdo PvP como o Cycle of Strife para torná-lo mais acessível, ao lado de conteúdo PvE de final de jogo como o Helliquary para torná-lo mais envolvente. Também estamos a trabalhar para fornecer suporte para comandos para aqueles que desejam jogar o nosso jogo de uma forma diferente. De entanto, essas mudanças e oportunidades adicionais para melhorar a nossa experiência de jogo não serão realizadas no período de 2021 que havíamos comunicado anteriormente. Portanto, o lançamento do jogo está previsto para o primeiro semestre de 2022, o que nos permitirá adicionar melhorias substanciais a todo o jogo.

Diablo Immortal

Lançamento do Diablo Immortal adiado para 2022

Basicamente, o estúdio precisa de mais tempo para acabar o jogo, algo que infelizmente se tem tornado uma tendência, já que dezenas de jogos foram adiados nos últimos meses, e sempre com a desculpa de que precisam de mais tempo para os terminar.

Como tal, se estava a pensar meter as suas mãos no Diablo Immortal ainda este ano, vai ter de esperar por 2022, e se tudo correr bem.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.

Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.