Harley Davidson lança as suas primeiras bicicletas eléctricas na Europa

Harley Davidson lança as suas primeiras bicicletas eléctricas na Europa

4 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

No passado mês de Novembro, a Harley Davidson revelou os seus planos de mobilidade urbana com a Serial 1, a sua divisão de “e-bike” composta por bicicletas eléctricas. Agora, três modelos estão finalmente disponíveis na Europa, mas com preços a partir dos 3499 euros.

As Serial 1 são equipados com um motor 250W S Mag construído pela Brose e integrado ao chassi inferior. Este motor será capaz de "fazer" 90 Nm e conta com uma transmissão automática Enviolo Automatiq e quatro níveis de potência diferentes.

Depois temos duas grandes famílias de bicicletas: MOSH / CTY e RUSH / CTY . A primeira família dará as boas-vindas a um único modelo, o mais acessível, e denominado MOSH / CTY . Vendida por 3.499 euros, esta bicicleta eléctrica depende de uma bateria removível de 529 Wh para um alcance estimado entre 55 e 170 quilómetros. Ela conta com uma estrutura de alumínio, travões hidráulicos Tektro de dois pistões e discos dianteiro e traseiro, com um peso total de pouco menos de 22 kg.

Bicicletas eléctricas da Harley Davidson chegam este mês à Europa

Depois temos o RUSH / CTY , que será vendida por 4.699 euros. Ela oferece uma autonomia de até 185 quilómetros graças à sua imponente bateria de 706 Wh e tem um porta-malas dianteiro e traseiro. O seu peso é, no entanto, mais substancial, com quase 27 quilos. A RUSH / CTY Step-Thru é um modelo alternativo, vendido um pouco mais barato, por 4.599 euros. Esta bicicleta pesa quase o mesmo, mas tem um quadro inferior para pessoas mais baixas. A autonomia também é menos longa, com uma bateria que desce para os 529 Wh.

Todos os modelos da Harley Davidson revelado acima, chegam neste mês de Agosto.