Depois do Android 12, Samsung disponibiliza nova actualização para o Galaxy S10

Depois do Android 12, Samsung disponibiliza nova actualização para o Galaxy S10

17 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

No final do ano passado, a Samsung começou a disponibilizar a versão estável do Android 12, para os equipamentos da série Galaxy S10. Agora, sensivelmente 15 dias após essa disponibilização, uma nova actualização está a ser libertada para os equipamentos.

Assim, a nova actualização para os Galaxy S10 chega com a versão G97xFXXUEGVA4, e a nota de maior destaque é o facto de chegar com os patch de segurança do sistema operativo Android, referentes ao mês de Janeiro de 2022. No entanto, não é apenas isso que a actualização traz, já que diversas correcções de bugs também estão presentes, bem como as habituais melhorias de estabilidade.

Actualmente a actualização está a ser disponibilizada em diversos países Europeus, e temos relatos de países como a Alemanha, Países Baixos e Áustria, que estão a receber a mesma. O nosso equipamento ainda não recebeu a actualização, pelo que em Portugal ainda não deve estar a ser disponibilizada.

Galaxy S10
Samsung S10+ e Galaxy S20

Galaxy S10 está a receber nova versão de firmware

Como sempre, se quiser verificar se a actualização está disponível no seu equipamento, basta ir para as definições do seu Galaxy S10, ir para Actualizações de Software e carregar em Descarregar e instalar.

Se por acaso receber a actualização no seu equipamento, não se esqueça de nos deixar o seu feedback, bastando que nos deixe o seu comentário abaixo.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.