Cyberpunk 2077 recebe nova atualização na PlayStation e na Xbox

Cyberpunk 2077 recebe nova atualização na PlayStation e na Xbox

19 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

A semana que passou foi completamente louca para os responsáveis pelo Cyberpunk 2077, pois o jogo teve um lançamento problemático seguido por uma má reação dos fãs devido aos vários bugs e falhas do mesmo.

O CD Projekt Red (CDPR), o estúdio por trás do Cyberpunk 2077, apresentou um pedido de desculpas no início desta semana e prometeu que iria resolver a grande maioria dos problemas que o jogo apresenta, nas mais variadas plataformas. E no seguimento desse pedido de desculpas, o estúdio lançou agora um novo hotfix que leva o jogo para a versão 1.05.

A atualização inclui correções específicas da missão, melhorias no tempo de reação do NPC, bem como melhorias visuais e de desempenho gerais. A lista é tão vasta que não me atrevo a descreve-las todas neste artigo, e quem quiser consultar as mesmas, basta aceder aqui.

O novo Cyberpunk 2077 1.05 está a ser lançado para as consolas PlayStation e Xbox. O CDPR diz que começará a lançar o hotfix para os jogadores do PC, em breve.

Cyberpunk 2077 para PlayStation e Xbox chega à versão 1.05

A verdade é que o Cyberpunk 2077 tem sido cercado de controvérsias desde o lançamento, e teve muitos problemas, especialmente nas consoles. No entanto, a empresa prometeu consertar o jogo, mas se não quiser esperar, tanto a Sony como a Microsoft têm opções de reembolso sem fazer perguntas. O CDPR observou que a empresa está a trabalhar com os lojistas para permitir que os jogadores devolvam as cópias físicas. Se comprou uma cópia física do jogo e não está satisfeito, pode enviar um e-mail ao CDPR com o comprovativo da compra para iniciar o processo de reembolso.

Entretanto, se instalar este novo hotfix não se esqueça de nos dar o seu feedback. Basta que nos deixe o seu comentário no espaço para o efeito, um pouco mais abaixo.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.