Cowboy Bebop: Netflix manda cancelar o projecto e a temporada 2

Cowboy Bebop: Netflix manda cancelar o projecto e a temporada 2

10 Dezembro, 2021 0 Por Sandro Sotto

Cowboy Bebop, uma série que teve a sua estreia na plataforma de streaming da Netflix no passado dia 19 de Novembro, e que não parece ter entusiasmado os utilizadores. Agora, novas informações que estão a ser avançadas pelo The Hollywood Reporter, esta adaptação live-action não será renovada para uma segunda temporada.

No entanto, a Netflix fez um grande esforço para produzir uma série que não se envergonha da obra-prima de Shinichirō Watanabe, mas o resultado final está, infelizmente, muito longe do alvo, muitas vezes beirando o mau.

O elenco está, no entanto, longe de ser recolhido (John Cho, Mustafa Shakir e Daniella Pineda asseguram o seu papel correctamente) e os showrunners têm tentado a aposta numa encenação rítmica e que por vezes se permite cortes ousados.

Cowboy Bebop

Cowboy Bebop não contará com temporada 2

No entanto, a verdade é que a série está muito longe do que encontramos na história e na encenação deslumbrantes do anime. Apesar deste novo fracasso, a Netflix persiste e assina nas suas adaptações live-action dos sucessos do anime ou mangá japonês; recentemente, a gigante do streaming lançou a produção do extremamente popular One Piece.

Se quiser, pode assistir ao trailer oficial da série aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.