Cowboy Bebop estreia hoje na Netflix

Cowboy Bebop estreia hoje na Netflix

19 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Teve hoje a sua estreia na Netflix o altamente esperado Cowboy Bebop, uma série western carregada de ação a decorrer no espaço, com a história a seguir três caçadores de prémios (conhecidos como 'cowboys') que tentam fugir dos seus passados.

Invulgares e extremamente letais, Spike Spiegel (John Cho), Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda) formam um bando peculiar e irreverente sempre pronto a caçar os mais perigosos criminosos do sistema solar… desde que o preço seja o certo, obviamente. Mas por muito bons que sejam, só conseguem escapar aos sarilhos a murro e pontapé até certo ponto, antes de o passado lhes bater à porta.

Cowboy Bebop

Cowboy Bebop já está na Neflix

Baseada na adorada série animé, "Cowboy Bebop" tem produção executiva de André Nemec, Jeff Pinkner, Josh Appelbaum e Scott Rosenberg, pela Midnight Radio, Marty Adelstein e Becky Clements, da Tomorrow Studios, Makoto Asanuma, Shin Sasaki e Masayuki Ozaki, da Sunrise Inc., Tim Coddington, Tetsu Fujimura, Michael Katleman, Matthew Weinberg e Christopher Yost. Nemec desempenha as funções de diretor de produção. Shinichirō Watanabe, realizador da série animé original, é consultor da série, e Yoko Kanno, compositor da série original, regressa para a adaptação com atores reais. O elenco da série conta ainda com Alex Hassell e Elena Satine.

Se quiser, pode assistir ao trailer da série aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.