Counter-Strike 2 deverá ser anunciado em breve pela Valve e versão beta chega até ao final do mês

Counter-Strike 2 deverá ser anunciado em breve pela Valve e versão beta chega até ao final do mês

5 Março, 2023 0 Por Joel Pinto

A franquia Counter-Strike pode estar prestes a receber a sua próxima entrada, depois de mais de uma década desde a chegada do popular Counter-Strike: Global Offensive. Embora os rumores dos próximos jogos da Valve não sejam incomuns (e geralmente não levem a lugar algum), o último aumento na esperança de uma sequência surge pelas mãos da Nvidia, e mais recentemente pelo artigo recém-publicado pelo famoso jornalista de e-sportes Richard Lewis.

Os rumores de um novo CS surgiram desta vez, quando foi descoberto que o driver gráfico da Nvidia, que surgiu na semana passada, continha o suporte para um desconhecido “Counter-strike 2” e alguns dos seus ficheiros executáveis ​​​​relevantes tinham menções como “cs2.exe” e “csgos2. exe”.

Além disso, este novo rumor publicado hoje por Richard Lewis cita fontes com conhecimento sobre este suposto jogo, e curiosamente, eles dizem que uma versão beta estará aqui dentro de um mês. A nova entrada será supostamente baseada no mecanismo Source 2 que impulsionou o jogo de realidade virtual da Valve, o Half-Life: Alyx.

Este novo rumor também diz que servidores de 128 ticks e sistemas de matchmaking melhorados estarão disponíveis como recursos para este novo jogo de tiro competitivo. A Valve também aparentemente já começou a testar o jogo levando jogadores profissionais de Counter-Strike para os seus escritórios.

Counter-Strike 2 deverá ser anunciado nas próximas semanas

Se alguma dessas informações for precisa, e uma versão beta estiver realmente a chegar este mês, os fãs podem esperar que a Valve revele o Counter-Strike 2 nas próximas semanas.

Como sempre, leve esses rumores com alguma cautela, pelo menos até que as confirmações cheguem até de fontes oficiais.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.