Counter-Strike 2 leva CS: GO atingir mais uma marca histórica

Counter-Strike 2 leva CS: GO atingir mais uma marca histórica

27 Março, 2023 0 Por Joel Pinto

Depois de alguns rumores a Valve anunciou oficialmente a chegada do Counter-Strike 2, que vai disponibilizar aos jogadores uma grande quantidade de atualizações gráficas, e de jogabilidade, para um jogo que é um sucesso à muito, mas mesmo muito tempo, o CS: GO. E a prova de que o jogo continua a ser um sucesso e que não precisava de um novo jogo, é que ele estabeleceu uma nova onda de jogadores.

O CS: GO, que já estava entre os títulos mais populares do serviço Steam da Valve, atingiu um novo recorde de jogadores online simultâneos no passado fim de semana. Segundo os dados do SteamDB, 1.519.457 jogadores estiveram online em determinado momento a jogar o jogo no dia de ontem, ou seja, no domingo.

Esse número também é o segundo maior número de jogadores simultâneos para um único jogo no Steam. No entanto, é improvável que CS: GO alcance o maior número, que foi atingido por PUBG : Battlegrounds há mais de cinco anos, com mais de 3,2 milhões de jogadores ao mesmo tempo.

No entanto, é possível que o número de jogadores no CS: GO continue a aumentar à medida que nos aproximamos da data de lançamento oficial do Counter-Strike 2.

CS: GO continua a bater recordes

Para quem não sabe, o novo jogo será uma atualização gratuita para Counter Strike: Global Offensive e utilizará o mecanismo Source 2, da Valve, e por isso estão prometidas muitas melhorias visuais, texturas, jogabilidade e muito mais. Um número limitado de jogadores já foi convidado para testar o Counter-Strike 2, ainda antes do seu lançamento público.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.