Command & Conquer: Legions está a chegar ao Android e iOS

Command & Conquer: Legions está a chegar ao Android e iOS

22 Agosto, 2023 0 Por Joel Pinto

A Level Infinite e a Electronic Arts anunciaram à instantes que vão lançar um novo jogo mobile da franquia Command & Conquer através de um acordo de licenciamento. Command & Conquer: Legions, produzido e publicado pela Level Infinite, é um novo jogo de estratégia móvel 4X baseado no universo Command & Conquer (C&C).

O jogo estará disponível através de um lançamento limitado no final deste mês em dispositivos Android na Austrália, Canadá, França, México, Nova Zelândia e Filipinas. O lançamento global para Android, iPhone e iPad está previsto para acontecer no final deste ano.

O jogo incorpora heróis e vilões icónicos, fações e uma vasta gama de unidades das franquias de jogos Command & Conquer. Com um enredo reimaginado, a jogabilidade em Legions abre infinitas possibilidades estratégicas.

Tiberium, um poderoso recurso trazido à Terra pelo impacto de um meteorito, mudou o curso do mundo e pode ser usado para avanço tecnológico ou para causar destruição nos inimigos.

Command & Conquer: Legions chega no final do ano

[quads id=RndAds]

Em Command & Conquer: Legions vais envolver-te em batalhas PVE e PVP em tempo real contra outras fações num grande mapa partilhado com outros comandantes globalmente, com quem podes formar alianças estratégicas. Juntos, coordenem ataques com os vossos aliados, partilhem recursos e criem estratégias para enganar os vossos inimigos.

Envia as tuas unidades para capturar locais estratégicos, adquire o máximo possível de picos de Tiberium e reivindica recursos preciosos para ti mesmo. Postos avançados estenderão o teu alcance e protegerão as linhas de abastecimento enquanto colhes recursos, constróis bases, desenvolves tecnologias avançadas e conquistas cidades e regiões para reivindicares a vitória!

Os interessados só precisam de aceder aqui para fazer o seu pré-registo gratuito.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.