Call of Duty: Problemas técnicos nas Xbox Series faz com que novo modo do Vanguard seja removido

Call of Duty: Problemas técnicos nas Xbox Series faz com que novo modo do Vanguard seja removido

29 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

A Sledgehammer Games removeu o modo Champion Hill, do Call of Duty Vanguard, das consolas Xbox Series X / S enquanto investigam os motivos pelo qual, os jogo tende a bloquear a consola nesse modo.

Os problemas de bloqueio que afecta esse modo nas novas consolas da Microsoft, aparentemente começaram na segunda-feira após o lançamento da última actualização da lista de reprodução do Vanguard.

“Removemos o Champion Hill das Xbox Series X e Xbox Series S enquanto investigávamos os problemas de bloqueios neste modo”, disse hoje a Sledgehammer.

Call of Duty

Modo Champion Hill do Call of Duty Vanguard removido das Xbox Series X|S

Para quem ainda não sabe, o Call of Duty Vanguard (a nossa análise aqui) foi lançado no passado dia 5 de Novembro e teve um lançamento um tanto instável, incluindo problemas de redenção de código e um problema que impedia alguns proprietários da PlayStation 5, de jogar o jogo.

Na semana passada, a Sledgehammer desactivou o evento 'Secrets of the Pacific' do jogo poucas horas após o seu lançamento, enquanto investigava “problemas generalizados de travamento” que afectavam o jogo.

Após relatos de vendas de lançamento relativamente baixas, a Activision realizou um teste multijogador gratuito apenas duas semanas após o lançamento do jogo, enquanto o jogo viu o seu preço ser reduzido para $39 em todas as plataformas de consola durante o período da Black Friday.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.