Battlefield 2042 está a chegar ao EA Play e Xbox Game Pass

Battlefield 2042 está a chegar ao EA Play e Xbox Game Pass

11 Novembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Enquanto a DICE e outros estúdios da Electronic Arts continuam a dar suporte ao Battlefield 2042, parece que foi encontrada uma formula que poderá injetar uma grande quantidade de novos jogadores no shooter que prometeu muito antes do seu lançamento e que desanimou quando viu a luz do dia.

Na sua última atualização de desenvolvimento, a DICE revelou que com o lançamento da terceira temporada do jogo, apelidada de Escalation, o jogo ficará disponível nos serviços de assinatura EA Play e Xbox Game Pass.

A assinatura básica do EA Play nas plataformas PC, Xbox e PlayStation está a receber o jogo com essa mudança. Como os serviços de assinatura Xbox Game Pass Ultimate e PC Game Pass, da Microsoft, incluem o EA Play como um benefício adicional, esses membros também estão a obter acesso ao Battlefield 2042 sem qualquer custo adicional.

De momento, a terceira temporada ainda não tem data de lançamento, mas marcará um ano de atualizações para o Battlefield 2042. A equipa de desenvolvimento também está a prometer grandes coisas para o futuro do jogo, confirmando até que o conteúdo do jogo após o lançamento da quarta temporada, que acontecerá em 2023, está atualmente em pré-produção.

Novas armas para o shooter moderno de jogos anteriores do Battlefield via modo Portal, um retrabalho de Especialista para reintroduzi-los como parte de um sistema de classes e retrabalhos de mapas existentes estão todos a chegar durante a terceira temporada. Conteúdo do portal, um novo mapa e outras mudanças altamente solicitadas para o atirador.

Temporada 3 de Battlefield 2042 batizada de Escalation

Battlefield 2042

Para garantir que todos tenham a hipótese de experimentar o novo, e melhorado, jogo de tiro, os eventos free-to-play do Battlefield 2042 começarão em todas as plataformas ao longo de dezembro.

Os jogadores da Xbox ganham acesso gratuito de 1 a 4 de dezembro, com jogadores de PC a terem acesso de 1 a 5 de dezembro. Os proprietários de uma consola PlayStation podem entrar gratuitamente durante uma semana inteira, a partir de 16 de dezembro, com o acesso a terminar a 23 de dezembro.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.