Bandai Namco lança o Gigantosaurus: The Game para a PS4, Switch, Xbox One e PC

27 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

A Bandai Namco anunciou hoje que o Gigantosaurus: The Game já está disponível para jogar na Playstation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC, através do Steam.
As famílias podem divertir-se em conjunto, lado a lado, com 1 a 4 jogadores em mundos pré-históricos e vibrantes, níveis épicos de corrida, quebra-cabeças e desafios, todos exibidos hoje num novo trailer de lançamento.

Gigantosaurus: The Game já está disponível para a PS4, Switch, Xbox One e PC

Desenvolvido pela Wildsphere Studios, "Gigantosaurus: The Game" é uma nova aventura ROARsome, baseada no mundo do popular programa de animação CGI "Gigantosaurus". A série está actualmente a ser transmitida a sua 1ª temporada no Disney Junior, em todo o mundo. As temporadas 2 e 3 foram encomendadas pela The Walt Disney Company, France Télévisions e Super RTL. A primeira temporada também vai para o ar na Netflix, e nas principais plataformas de streaming, ao longo de 2020.

"Gigantosaurus: The Game" permite aos jogadores explorar e correr pelo vasto mundo pré-histórico do Gigantosaurus numa aventura de dinossauro única. Jogue com os seus amigos dinossauros favoritos,  Rocky, Tiny, Mazu e Bill, enquanto descobrem segredos, resolvem quebra-cabeças e salvam o dia.

"Gigantossauro", a série animada, é baseada no livro mais vendido de Jonny Duddle. Dirigida pelo premiado director Olivier Lelardoux, a série leva pré-escolares em emocionantes aventuras cheias de comédia, enquanto os nossos heróis deixam os seus ninhos e exploram o grande e vasto mundo além. Cada episódio centra-se na descoberta do mistério do "Gigantossauro" - o maior e mais feroz dinossauro de todos. Enquanto o inquisitivo Mazu, o brincalhão Tiny, o tímido Bill e o corajoso Rocky pretendem aprender mais sobre o Gigantossauro, eles enfrentam os seus medos, trabalham em conjunto e descobrem que cada um deles tem algo a aprender com os outros.

"Sempre nos comprometemos a criar os videojogos da mais alta qualidade possível e garantir que eles se vinculem habilmente ao mundo da história do material de origem", disse Terry Malham, CEO da Outright Games. "Com o" Gigantosaurus: The Game ", esse processo ficou mais fácil do que nunca, pois a Cyber ​​Group Studios conseguiu criar um jogo que espelha o mundo dos livros, e programas de TV, perfeitamente."

"Tínhamos grandes aspirações por esse jogo desde o início e queríamos garantir que capturássemos a magia do nosso primeiro show de animação", comentou Thierry Braille, vice-presidente da Divisão de Interação e Videojogo e Dominique Bourse COO Cyber ​​Group Studios. “Trabalhar com a Outright Games nos permitiu criar algo verdadeiramente especial que toda a família pode desfrutar juntos em casa. Com o lançamento do nosso primeiro videogame, agora temos a oportunidade de um novo público experimentar o mundo do Gigantosaurus pela primeira vez. ”

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.