Asus confirma característica que torna o ROG Phone 6 único no sector

Asus confirma característica que torna o ROG Phone 6 único no sector

27 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

Já não é segredo para ninguém, a Asus vai lançar o seu próximo smartphone para jogos, o ROG Phone 6, no próximo dia 5 de Julho. Como sempre, a empresa já começou a revelar as suas principais especificações técnicas.

A empresa de Tawain já revelou que o ROG Phone 6 vai chegar equipado com o mais recente processador da Qualcomm, o Snapdragon 8+ Gen 1, que é ligeiramente mais rápido que o seu antecessor, o Snapdragon 8 Gen 1.

Alem disso, a Asus já revelou que o ecrã deste smartphone para jogos contará com uma taxa de refrescamento de 165Hz. Agora, a empresa utilizou a sua conta na rede social Twitter, para anunciar que o ROG Phone 6 será o primeiro smartphone para jogos a contar com a especificação IPX4, que lhe dará alguma resistência a água.

Asus ROG Phone 6 será o primeiro smartphone para jogos, do mundo, com a certificação IPX4

ROG Phone

De resto, tudo o que sabemos é o que é dito pela fábrica dos rumores. Por exemplo, está a ser dito que o seu ecrã é na verdade um painel AMOLED com 6,78 polegadas e com a resolução FullHD+.

A acompanhar o processador da Qualcomm, que revelei acima, teremos até 18GB de RAM LPDDR5 e até 512GB de armazenamento interno. A sua bateria contará com 6000mAh com suporte para o carregamento de 65W.

Para a fotografia, diz-se que o dispositivo possui um sistema de tripla câmara traseira, com um sensor de 64MP e uma câmara frontal de 12MP.

Por agora resta esperar pelo dia 5 de Julho.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.