As Telefonistas: Parte 1 da Temporada Final chegou hoje à Netflix

14 Fevereiro, 2020 0 Por Joel Pinto

As Telefonistas, ou com o nome original, Las chicas del cable, é uma série de televisão espanhola de drama e romance criada, escrita, dirigida e produzida por Ramón Campos, que é distribuída pela Netflix.

É protagonizada por Blanca Suarez, Ana Fernandez, Nadia de Santiago e Maggie Civantos. A história conta a vida de quatro jovens mulheres que se deslocam para Madrid para trabalhar numa empresa de telecomunicações.

As Telefonistas: A primeira parte da Temporada Final já está disponível na Netflix

As Telefonistas

Em 1928, uma moderna empresa de telecomunicações começa a operar em Madrid, chefiada pela família Cifuentes, uma família influente da época. A série conta os dilemas da vida de quatro jovens mulheres, Angêles, Carlota, Marga e Lídia pela época que começam a trabalhar na empresa. Desenvolvendo sentimentos de amor, ódio e raiva para com os maridos, namorados, amores de adolescência e pais, numa época em que as mulheres não tinham voz. Retratando principalmente, a relação de Alba que posteriormente, muda o nome para Lidia com Carlos, o filho do dono da empresa e Francisco, director da mesma empresa e a sua paixão da adolescência.

A série retrata temas muito polémicos da actualidade, tais como a bissexualidade, violência doméstica, aborto, transexualidade e desigualdade de género e raça.

Pode assistir ao trailer da série aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.