As Duas Faces do Espelho chegou hoje à Netflix

As Duas Faces do Espelho chegou hoje à Netflix

1 Março, 2021 0 Por Joel Pinto

As Duas Faces do Espelho, ou com o titulo original, The Mirror Has Two Faces, é um filme romântico de 1996 produzido e dirigido por Barbra Streisand, que também o protagoniza. O seu roteiro de Richard LaGravenese é vagamente baseado no filme francês de 1958, Le Miroir à deux faces, escrito por André Cayatte e Gérard Oury, e que hoje chegou à plataforma da Netflix em Portugal.

Ele também é protagonizado por Jeff Bridges, Pierce Brosnan, George Segal, Mimi Rogers, Brenda Vaccaro e Lauren Bacall. A história concentra-se numa professora tímida de meia-idade que inicia um relacionamento platónico com um colega azarado. O filme teve a sua estreia a 15 de Novembro de 1996.

As Duas Faces do Espelho

As Duas Faces do Espelho já está na Netflix em Portugal

Rose Morgan, uma professora de literatura inglesa de meia-idade na Universidade de Columbia , mora com a sua mãe vaidosa e autoritária, Hannah. Enquanto assistia ao casamento da sua irmã Claire com Alex, que ela diz ser a sua melhor amiga, Doris, chegou à conclusão que sabe que nunca se irá casar. Mas tudo parece mudar quando conhece Gregory Larkin, um professor de matemática do mesmo estabelecimento de ensino que não se consegue ligar aos alunos e perde a perspectiva assim que é despertado por uma mulher atraente.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.